terça-feira, 30 de outubro de 2007

Acredito que esta singela mensagem nem precisasse ser escrita, pois você sabe exatamente o que eu sinto por você. No entanto, nunca é demais dizer ao outro o quanto ele é amado, o quanto é querido e necessário.Espero que o seu dia esteja transcorrendo bem, mas espero, principalmente, que você se sinta ainda mais feliz depois de receber esta declaração, e que seja capaz de lê-la, do início ao fim, com um sorriso no rosto e a luz do amor no coração. Tantas cores, imagens e poesia poderiam descrever o nosso amor que, no momento de lhe dizer o quanto ele é simples e puro, faltam-me palavras, faltam-me imagens, falta-me até um pouco de saber poético para dizer o quanto ele é bom e verdadeiro.Você é o amor da minha vida, pois eu já não saberia viver distante de alguém tão especial, alguém tão capaz de me dar incentivo e me mostrar o belo. Não mais seria capaz de encontrar sossego em meu coração se você partisse ou me faltasse e, diante dessa certeza, não posso deixar de reafirmar, com toda a convicção, o que acabo de dizer: você representa, em carne, osso, sangue e emoção, o grande amor que vai me acompanhar até o fim dos meus dias.Que a vida continue a nos abençoar com a presença do outro. Que cada um dos meus dias esteja impregnado do amor, do carinho e da tranqüilidade que você me transmite. Que eu possa prosseguir dedicando a você tudo o que há de bom dentro de mim, tudo o que há de mais sincero e belo.Quando penso em você, tenho a sensação de que tenho tudo o que alguém pode desejar. Neste caso, o que mais eu poderia pedir, senão um pouco mais de você; ou seja, você para sempre?Que o destino ou os deuses ouçam este meu apelo! Eu te amo e sonho para que tudo entre nós continue, para sempre, transcorrendo neste ambiente mútuo de paz, harmonia e amor.
Teu Anjo

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Amigos Ricardo e Ju!
Estou passando pra deixar meu Carinho a Vcs !
"Vcs sabem, qual a Diva mais Misteriosa do cinema? Ela chegou a mudar de nome pra viver longe das câmeras! Descubram quem é..."
Ótima Quarta!
Beijos,DIVA SENSUAL (MARY).

Anônimo disse...

Oi Amigo, passando para te desejar um lindo restinho de semana e que vc e Ju sejam sempre muito felizes pois esse amor é lindo e forte para viver nessa vida e sublima-lo na eternidade. Grande abraço

Anônimo disse...

Meu amorrrrrrrrr, segure a minha mão estou com medo do sonho que te contei...Não sei pq uma mulher desse tamanho feito eu ainda tem medos de menina...Rs
Não sei como te agradecer por estar do meu ladinho, nem sei como agradecer a Deus por ser tão bom “chefe” comigo...Logo eu a pessoa maissssssssssssssss cética da história! Rs
Amo quando vc me surpreende e me enche de mensagens, percebo msm q nunca vais me deixar sozinha...E sabe meu amor, o caminho era tortinho, cheinho de armadilhas, armadilhas tão seguras, tão prováveis ,não sei com que olhos tu enxergastes as realidades, mas nem quero mais saber...Só sei q vc me faz mt bem, e que assim seja para sempre...
«Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem»
Amo ocê painho...

Anônimo disse...

Afffff , olha eu tive que chorar afff, Que musica linda essa para embalar este amor gostoso de vcs dois . Eu estou aqui chorona de mais , e entro nesta beleza de cantinho cheio de amor.ahhhh , e outra coisa !!!como vcs sao lindos parecem duas pinturinhas vivas ,parabens vcs sao lindos e que Deus abençoe a uniao e o amor de voxeis dois graxinhas . Muito prazer Ricardo vc é um bonitao viu? hehehehe. faça a minha prima feliz ela merece , pois tem uma alma perfumada um coraçao de ouro e o mais lindo e forte dos sentimentos de existe no mundo o AMOR . Bem ahh deixa eu ir tá senao fico aki e comentario fica enorme . Quero agradcer a visita carinhosa sera sempre um prazer recebe los por la ok? um beijaoooo na boxexa de vc Ricardo e vc prima . ( Ahhh prima , li oke vc deixou no meu comentario viu?sobre meu amigo do pakistao isnif, obrigada pela força , realmente é muito dificil despedir de um amigo , ainda mais assim né diferente la dakela terra que Deus tem ke por a mao .aff estamos um trapo.) óhhhh tchau beijaummmmm.

Anônimo disse...

Muito lindo teu blog.
O teu amor declarado a Juliana é coisa rara hoje em dia.
Que ele cresça a cada dia e fortifique a uniao e cumplicidade entre vcs dois.
Parabens.
Abração a ambos
TERNURA***

Sheherazade disse...

Olá, meu amigo apaixonado!
Vim retribuir o teu carinho e fazer votos de que o feriadão possa ser, pra ti e pra Ju, mais um momento ímpar de idílio e de paixão entre vocês.

Beijos pros dois!

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net Querido amigo um feliz final de semana para vc e a Juliana ,andando pela net encontrei a Juliana amei o blogue dela ,fiquei triste ela não veio me conhecer um abraço apertado para vcs ,e que nunca deiche esse amor tão lindo com o tempo ficar mesclado por nada nesse mundo carinhos para voces,Evanir