quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Minha linda mulher

Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas vozes e nossos e-mails se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você unimos para formar um único ser. E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor. É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você. Eu vejo minha vida a todo instante se misturando a sua, como os ponteiros de um relógio, que se encontram diversas vezes ao longo do dia em todos os dias do ano. Pois é assim que vejo a minha vida. Por isso não importa o dia do ano, se faça sol ou se chova, nem se seja feriado ou um dial qualquer -- não, nada disso importa! --, pois, para mim, o nosso dia não é só aquele marcado no calendário, onde os amantes comemoram a sua data; mas sim todos segundos, minutos e horas do dia, todos os dias do ano, todos os dias de nossas vidas. Porque você, meu amor, é o meu guia em direção à felicidade, é quem me faz lembrar a todo o momento o quanto à vida é maravilhosa. Em face do que você, meu amor, representa para mim, para a minha vida, amar-te e ser-te fiel é o mínimo que posso fazer, embora mesmo assim ainda é pouco perto do que você mereça. Digo-te isso, meu amor, pois você foi minha decisão mais importante. Você foi minha escolha definitiva. Eu sabia que, ao te entregar meu coração, estava dando o maior passo da vinha vida. Eu sabia que não teria volta, que um arrependimento mais adiante poderia machucar um de nós dois. Hoje, porém, sei que dei o passo certo, sei que você foi, entre todas as minhas escolhas até então, a minha escolha mais acertada. De tudo que conquistei, de tudo que tenho, é você o que mais me enche de orgulho, é o que mais me provoca sensações de alegria e prazer. Por isso, meu amor, você está presente a todo o momento em meus pensamentos. Por isso eu sinto o maior prazer em dizer para todo mundo ouvir: EU AMO VOCÊ. Felicidade é isso que estamos vivendo ou q estou vivendo, é desejar estar um com o outro, é esquecer que temos problemas, é esquecer que existem pessoas falsas e somente olhar para o ceu e agradecer por temos conhecido alguem tao especial... Felicidade, como explicar essa palavra tão maravilhosa, que hora bate a nossa porta, querendo nos dar momentos de sublime desejo, momentos perpétuos, de intimo vontade de estar ao lado de quem nos ama de verdade... Felicidade, em fim, palavra explendorosa, que se resume fiel e totalmente em voce. Tu és tudo na minha VIDA.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Amigo!
Vc sabia que hoje é o "Dia Mundial do Macarrão"?
Veja algumas "dicas" no "Casal de Lobos"! Nada melhor que uma boa companhia e uma comida gostosa,né?
Surpreenda a Ju no Dia de hoje com uma deliciosa "pasta"!!!
Beijos pr Vcs ,
MARY.

Anônimo disse...

OLÁ ANJO, TD BEM CONTIGO???
VIM DEIXAR OS ENDEREÇOS:
HTTP://WWW.SONHOSEPRAZER.FOT.BR

WWW.SONHOS.FANTASIAS.NOM.BR
WWW.MUELLER.FOTODESIGN.DE
QUE VC TENHA UMA NOITE APAIXONANTE!!UM CARINHOSO
ABRAÇO, KEKA.

Anônimo disse...

OLÁ ANJO, TD BEM CONTIGO???
VIM DEIXAR OS ENDEREÇOS:
HTTP://WWW.SONHOSEPRAZER.FOT.BR

WWW.SONHOS.FANTASIAS.NOM.BR
WWW.MUELLER.FOTODESIGN.DE
QUE VC TENHA UMA NOITE APAIXONANTE!!UM CARINHOSO
ABRAÇO, KEKA.

Sheherazade disse...

Olá!
A Ju é linda, mesmo, mas nada é mais belo do que o amor que existe entre vocês!

Abraços aos dois!

Anônimo disse...

Meu amor, eu chego a pensar não que nos complementamos, mas q nos encantamos...
Não encantamentos comuns q se espalham ao vendo e perdem se no tempo
É uma encantamento de almas.
Meu amor você não dormiu ontem não foi??? Rs
Amei ao acordar ler as tuas mensagens, tu sabes bem que me alimento de tantas coisas tuas...
Eu amo tu meu bixim, bora fazer um calamengado? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Querido amigo obrigada por sua visita ,desculpa minha demora no retorno da visita .Desejo um final de semana lindo e feliz ,claro com seu grande amor ,Juliana beijos ,Evanir

Anônimo disse...

http://templatesneinha.zip.net É fantastico seu amor por Juliana ,menino coisa dificil de se ver ,romance a luz do luar convido vc a fazer uma visita amei suas declarações de amor ...e feliz é a Juliana !!! pega meu bonner ficarei feliz com sua visita beijos Neinha..

Anônimo disse...

Amigo Ricardo, conto com teu voto para ganhar uma página exclusiva no Halma Guerreira e assim poder continuar com minha missão evangelizadora.Vota no Palavras de Vida, meu outro blog..Obrigada.Beijos azuis.

Anônimo disse...

Passando para ver as novidades e te desejar uma excelente semana, com beijinhos, mil

Anônimo disse...

Oi, lindo dia, amigo Ricardo. Ó, para votar no Sofá azul o link é
http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html Já para o Palavras de Vida é
http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html
Obrigada pela força....beijos azuis.