domingo, 21 de outubro de 2007

Vc e meu tudo !

Meu amor, nunca saia de perto de mim. O mundo fica muito escuro sem a sua presença, fica muito triste, sem cor e sem alegria. Saiba que eu te amo, saiba que sempre que eu te vejo o meu coração se ilumina, e eu quero que ele continue assim iluminado e feliz até o último dos meus dias. Saiba que eu te amo demais e que me sinto muito feliz em contar com a sua abençoada e luminosa presença! Como uma Estrela, você fez com que minha vida fique sempre iluminada. Quando você surgiu para mim fez com que eu passasse a acreditar somente nas possibilidades e me fez capaz de acreditar que tudo pode ser alcançado, desde que haja fé e amor nas nossas atitudes.Sim, apenas a sua presença já é capaz de me transformar no mais feliz e esperançoso dos homens. Ter você no pensamento me faz forte e corajoso. Ter você no coração me torna alegre e pronto para enfrentar todos os desafios com destemor. Por isso eu te amo e vou te amar para sempre, acredite. Conhecer você me fez olhar a vida com mais amor e alegria. E quero que saiba, também, que você não me trouxe apenas o amor e alegria, mas me transformou no homem mais feliz do mundo!Você me resgatou para a vida e me leva ao Paraíso sempre que sorri ou simplesmente olha para mim. Você traz mais luz aos lugares que freqüenta e é capaz de seduzir pela capacidade de distinguir com clareza o certo e o errado. Assim, esteja certa de que nada é mais certo do que o meu amor por você!Além de bonita, você é alegre e poética. Você é uma pessoa especial, festiva e otimista, carrega nos olhos e no coração a esperança, a confiança na vida e no futuro.O seu sorriso é do tamanho do mundo e o seu coração emana alegria e generosidade. Depois de dizer tudo isso penso que não é preciso acrescentar mais nada para que você perceba o quanto eu te amo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu anjinho querido, meu pedacinho glorioso de céu...
Tuas palavrinhas possuem um mel que alimenta a minha alma, que fortifica as minhas certezas e calma.
Não vou deixar você nunca, agora que deixei em tuas mãos meu coração só faço um pedido meu amor....Não mude nunca, esse teu jeitinho humilde e sonhador sempre me encantam.
És tantos homens em um só e ainda me acha absurdamente exagerada quando comento com vc...rs
Só tem uma coisa q eu não gosto em vc...
É essa mania que querer me ver baixinha!!! Rsrsrs
Eu te amo meu bem, farei até o impossível para te fazer o mais feliz de todos os homens dessa terra!
Lmbre-se: Histórias de amor existem muitas, mas amor de verdade um só!!!

Anônimo disse...

Oi vim agradecer a visita e conhecer seu blog adorei tudo aqui já que gostas da Juliana tb vou gostar de vc pois mesmo não conhecendo a Ju eu tenho um carinho enorme por ela
Desejo uma ótima semana Volte sempre as borboletas agradecem Bjs

Anônimo disse...

Eita que eu adoro ver esse amor de vocês dois....obrigada pela visita...uma ótima semana.Beijos azuis

Anônimo disse...

Meu doce minino, vc não existe!!!Se não existisse com ceerteza eu te inventaria...Pegaria os melhores pedacinhos de mim,em uma linda noite de estrelas, pediria que elas sorrissem para aquele que era o melhor que havia tirado de mim...Então tu criarias vida, e me ensinarias a sonhar...Mas eu tão cética, ainda não conseguia perceber q tu existias, e como eu não percebia? Tu chegastes e me fez sonhar, acreditar,confiar e amar!!!

Olha quando vc vier tire uma xerox disso q vou colocar pra vc aki:
http://lugar.lindo.zip.net/images/vale1bj.jpg


Vê se exagera nas xerox, quero q me traga pelomenos um mihão desses papaizinhos viu? rsrsrs
Te amo muito!!!

Anônimo disse...

êta que amor bonito esse seu e da Juliana heim Ricardo.Estou aqui encantada com sua declaração p/ ela, desmancha qquer mulher.Qto romantismo.
Desejo muitas felicidades a vcs.
Obrigada pelo carinho de suas palavras em meu blog , me deixam feliz por demais viu.
êta vida arretada esta nosa não é mesmo?
bjs em vc e na sua Jú..
Ops tu tens bom gosto heim rapaz...alias fazem um lindo casal..
huahauhuahau

Anônimo disse...

OLÁ, BOM DIA, OBRIGADA PELA VISITA E DOCE COMENTÁRIO, NOSSA COMO VC ESCREVE BEM, ESCREVES COM TODA A FORÇA DA ALMA E DO CORAÇÃO, QUE
BOM QUE SE ENCONTRARAM, QUE LINDO
ESSE AMOR, SOU AMIGA DA JU, E DESTA
VEZ ELA ACERTOU!tENHA UMA SEMANA APAIXONANTE E INESQUECÍVEL
COM A MARAVILHOSA JU. FELICIDADES.
UM CARINHOSO ABRAÇO, RAQUEL.
http://fascinacaoempoemas.splinder.com
http://segredosdocoracaoedaalma.myblog.com.br
http://keka-dan.myblog.com.br

Anônimo disse...

Q coisa feia kkk

Unknown disse...

Adoreiiii

Unknown disse...

Adoreiiii