sábado, 3 de novembro de 2007

Meu amor ...

Minha amada Juliana, hoje eu estou muito contente, pois logo cedo me veio a idéia de que você é toda minha! Sim, porque eu te amo da cabeça aos pés e, como você não vai conseguir se livrar deste meu amor, desta paixão arrebatadora, concluí que você está definitivamente ligada a mim! Não se assuste, querida, pois este post falando sobre minha descoberta só vai lhe trazer benefícios... É verdade, sei cuidar muito bem do que é meu! Sou carinhoso e atencioso com oque gosto e, assim, você vai perceber mais e mais a cada dia, o quanto é bom receber os meus melhores cuidados, as minhas carícias e os meus beijos mais ardentes rsrsrs. Você é toda minha porque eu sinto você assim, porque eu sinto também receber a sua atenção e o seu amor. Você é minha porque eu percebo o desejo em suas palavras, e porque eu também me sinto seu! É assim, meu amor: você é toda minha e eu sou todinho seu. Eu te amo e também sinto-me muito amado e querido por ti, e desejo que este sentimento se perpetue em nossos corações! Amar você me faz uma pessoa muito feliz e realizado. Enquanto muita gente sofre de solidão, eu posso festejar o fato de ter alguém tão especial quanto você ao meu lado. Eu já não saberia viver sem ouvir o seu carinhoso "bom dia" e não poderia mais dormir sem o seu beijo de boa noite. Me acostumei tanto com você, com o conforto e o prazer da sua companhia, que só encontro a paz quando você está por perto. Eu te amo e penso em você em todas as horas do dia. Desejo que o tempo voe, que os ponteiros do relógio se acelerem, para que eu possa te abraçar e beijar. Meu amor por você se renova a cada minuto, e a todo instante me vem uma doce sensação de orgulho por poder desfrutar do carinho e da atenção de alguém tão especial quanto você. Dentre todas as boas coisas que a vida já me ofereceu você é a melhor, e eu saberei sempre te honrar e amar sobre todas elas. Meus dias não teriam sentido se não fosse você, e as minhas noites seriam frias e tristes se não houvesse o seu corpo para aconchegar o meu. Sinto muito a tua falta, mas também sinto a tua presença em minha alma a cada batida do meu coração. Você me faz lembrar aquela canção do Vinícius de Moraes, que diz assim: "quero a vida sempre assim / com você perto de mim..." Eu te amo muito, estou feliz com o nosso amor. Beijos carinhosos em todo seu corpo minha vida.
Teu Anjo

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ricardo. Obrigada pela visita e pelas palavras gentis.
Gostei muito do seu blog e que linda homenagem a mulher amada. Vc deve ser muito especial. Desejo que Deus conserve esse amor para voce, eternamente.
Seus posts são como poemas: lindíssimos !
Abraços e apareça.

Anônimo disse...

Meu amor vc não existe msm viu? rsrsr
Cê quer me matar é??? Rs
Olhe meu bem... A vida é um presente, um presente que as vezes o mundo corrompe...
Eu teimosinha, danadinha, medrosinha, ainda bem que vc tava comigo onte, estava com medo sabe...rs Das coisas q falávamos sobre o desconhecido que existe entre o céu e a terra...Os meninos não me deixaram mais dormir, e tome tv até que todos caíssem no sono novamente...
Sabe a idéia dos colchões na sala meu bem? Eu adorei!!!
Vou te dar sim todos os dias um doce: Bom diaaaaaaaaaaaaa, vou acordar feito louca, mexendo com vc e as crianças, ligar alguma música e sair cantando e me dividindo entre o café da manhã e os cabelões da Kaká... Tb quero cair no sonho conversando com, e nem invente de dormir antes de mim pq morro de medo de ficar acordada sozinha...Minha imaginação voa ...rs
Tu és um presente, um presente que seguro com mãos delicadas... Amor será que mereço vc???
Me perdoe por todoooooooooooooo o tempo em que fugi...Perdoe-me por todas as dores que lhe causei, sempre foi vc a pessoa que me amou mais bonito, sabe pq???
Mesmo q eu fosse estupidamente chata, vc sempre tinha um sentimento lindo por mim...Hoje eu me policio, me resguardo, tento ser o melhor q posso pra vc...E vamos fazer sempreeeeeeeeeeeee o almoço de noite viu??? É muito divertido, mas eu não gosto de lavar a cozinha depois de sua bagunça edas crianças não amor...rs
Eu gosto mais quando eles vão dormir...Êbaaaaaaaa e ficamos só nós... Ai ai ai...Bagunça boa viu??? Rs
Que prato vamos fazer hj hein??? Rs

Anônimo disse...

Ahh que declaraçao linda !!! Olha muito obrigada pela visita carinhosa...um domingo feliz para vc tb.e isso ai ameeeee muito minha prima viu?? bjusss mil.

Moura ao Luar disse...

Quero um amor assim...

Anônimo disse...

Amigo Ricardo, quero agradecer os teus votos. Tua ajuda foi muito importante.
Aceita o meu novo Selo Amizade ( lateral esquerda do blog).Beijos azuis.

Anônimo disse...

Affffff meu amor, quanta coincidência não é?Rs
Essa sintonia só existem em pessoas de estão ligadas pela alma...Então muito obrigada por Ter enviado a sua alma ao encontro da minha alminha...Rs
Painho amei o prato q sugeriu que tal pegarmos aquele prato e jantar fora? Hein? Hein? Hein? Rs
Te ocê minininu fo ever!!!
Tp passando rapidão só pra te dizer isso, final de tarde e meu mundo acelerou todo... :)

Anônimo disse...

Ahhh isso mesmo ame a com todas as forças do teu coraçao e de tua alma, pois o melhorr que podemos sentir é , sentir o amor ... quem ama é feliz e quem é amado muuuuuuuuuito mais feliz. Minha prima feliz vc feliz eu feliz hehehe.Obrigada pelas visitas carinhosas. gosei de vc..eu deixo vc namorar a Ju .hihihihihihi. beijao..ahhh a musica do meu blog realmente é linda , ela esta traduzinho o que meu coraçao esta sentindo , meio tristinho meio saudoso .. afff bem.beijao.!

Anônimo disse...

*Gostei* corrigindo viu?! rs.

Anônimo disse...

opa, pousou um anjo em meu blog, rss
Ricardo, muito obrigado pela sua visita, muito carinhoso seu comentario, que bom que gostou de meu blog faco ele com muito amor e carinho. mas menino, que deus abencoe vcs dois, linda as suas palavras p juliana, eta menina de sorte, em? adorei. Paranebs aos 2 . e muitas felicidades sempre. otima semana , e fique com deus

Anônimo disse...

http://evanir.zipz.net Querido amigo nunca imaginei que seu amor também é minha rainha ,gostaria que vc olhace as salas do meu blogue ,Juliana é meu anjo a muito tempo , sua Juliana é minha filha virtual hoje infelismente foi unido todos os meu blogues ,Juliana era do jardim dos anjos ,depois de uma tremenda maldade que fizeram comigo uni todos os blogues em um, mais meus sentimentos por minhas filhas virtual esse ninguem pode tirar de mim muitas estão do lado oposto ,mais ja estão sentindo a falta agora amo vcs dois cuide bem da minha Juliana ela merece ser eternamente feliz beijos carinhosos ,Evanir

Anônimo disse...

Olá Ricardo!
Fique feliz de vc ter encontrado o meu blog, gostei muito do seu cantinho. É realmente uma declaração de amor, são poucos os homens que são como vc, sua noiva tem muita sorte. Parabéns a vocês dois.

A Borboleta azul

Havia um viúvo que morava com suas duas filhas curiosas e inteligentes.

As meninas sempre faziam muitas perguntas.
Algumas ele sabia responder, outras não.


Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, mandou as meninas

passarem férias com um sábio que morava no alto de uma colina.

O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar.
Impacientes com o sábio, as meninas resolveram inventar uma pergunta que

ele não saberia responder.
Então, uma delas apareceu com uma linda borboleta azul que usaria para

pregar uma peça no sábio.

- O que você vai fazer? - perguntou a irmã.
- Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta.
- Se ele disser que ela está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar.

Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la e esmagá-la.

E assim qualquer resposta que o sábio nos der estará errada!
As duas meninas foram então ao encontro do sábio, que estava meditando.
- Tenho aqui uma borboleta azul. Diga-me sábio, ela está viva ou morta?

Calmamente o sábio sorriu e respondeu:
- Depende de você...ela está em suas mãos.

Assim é a nossa vida, o nosso presente e o nosso futuro.
Não devemos culpar ninguém quando algo dá errado.
Somos nós os responsáveis por aquilo que conquistamos

(ou não conquistamos).

Nossa vida está em nossas mãos, como a borboleta azul...
Cabe a nós escolher o que fazer com ela.

Autor Desconhecido


Voltarei mais vezes para te visitar e esteja à-vontade de ir ao meu cantinho.
Beijos, Wiviane.

Anônimo disse...

Ai, ai... o amor... O amor é lindo!!! Não tem coração que não derreta com uma declaração dessas!!! Nem precisa da ajuda do cupido! rs...rs...rs... Obrigada pela visita! Tetê

Sheherazade disse...

Eita coisa bonita de se ver! Meu amigo, você e a Ju são uns privilegiados por Deus, porque não há nada que deixe um ser humano mais feliz do que amar ... E ser amado, é claro!
Vocês dois são a sintonia perfeita!

Grande abraço aos dois!!!

NADJINHA disse...

OIE AMIGUXINHO..VIM TE OFERECER MEUS SELITOS..DE 26.000 VISITINHAS..SELINHO DA PAZ..DA AMIZADE E DA BIBLIA UFA QUANTOS NÊ KKKKKKKKKKK SÃO DE CORAÇÃO PARA VC B-JUSSSSSSSSS E OBRIGADA PELO SEUS COMENTS NO MEU ATELIER ADOREI VALEU..ETA E O AMOR É LINDIUUUUUU EM MIGUINHO KKKKKK!AMAR E SER AMADA É MUITO BOM??????

Anônimo disse...

Olá, AMIGO RICARDO!
Lindo seu amor pela Ju!Parabéns!
"Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos." (Jeremy Irons)
Um Lindo Restinho de Semana!
Beijos pra Vcs,
DIVA SENSUAL.