quarta-feira, 29 de agosto de 2007

AMO te amar !!!

Cada instante que vivo com você é como se a essência de uma pétala que ao juntar-se com as outras se torna na mais linda rosa. Tudo é tão perfeito, pois entendo que o melhor que possuo entrego a você, não só meu coração, mas os mais preciosos momentos que são proporcionados a mim. Pois, mesmo quando as lágrimas que machucam minha alma caem sobre minha face, busco enxergar o valor real do poder do Amor. Pois Te Amo além das lágrimas que algumas noites vêm com a dor perfurando meu coração. Te amo muito minha MARICOTA. Saber que existimos um para o outro a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir. Oque realmente sinto e mais do que dizer eu te amo, quero fazer você sempre feliz meu amor . Vou em algumas palavras te fazer saber o quanto e dolorido esta sem vc aqui, e verdade ficar sem ti e horrível, a distância que nos separa me entristece, me deixa até IRADO, CHATEADO, porem não seria capaz de desanimar, pe-lo contrario, estou determinado a enfrenta-lo e pé claro com a sua ajuda certamente superarei. Á distancia que nos separa nos impede de te beijar, de te abraçar mas nunca de te amar. Quem ama supera, enfrenta, chora , entristece, enraivece porem jamais desiste da mulher amada e eu jamais desistirei de vc, mesmo pq desistir de vc seria desistir de viver, mesmo pq quero vier muito para te fazer feliz, acredito que ainda teremos muitos momentos só nossos para te amar muito, momentos de muito prazer felicidades e muito carinho(mesmo na distância). Amor saiba que independente de qualquer coisa vc estará eternizada no meu coração, na minha mente, nos meus sonhos, na minha vida. da minha vida vc já e parte e se ela hoje tem cor, sentido e razão de existir esta razão e vc e só vc meu amor ! Fazer amor é mais que sexo, é uma arte que vai além da pele, é despir a alma, com calma e se entregar sem medos nem pudores. É um acto divino, de gozo infinito, é fazer do corpo um instrumento de prazer sublime com paixão e ternura onde o desejo escorre feito água de banho quente e as palavras soam como poemas que os lábios descrevem e as mãos imprimem pela anatomia deslizando como espumas exalando odores sensuais que entorpecem os sentidos entoando suspiros; e os corpos dos amantes explodem num tremor lascivo de gozo total...Como e delicioso te amar, te desejar... *ESTRELA*, a poesia não é mais do que o retrato da alma do poeta. E nesse retrato só cabe você dentro! Eu te amo e quero viver para sempre contigo nem que isso eu abdique da minha própria vida! Minha amada, doce mulher, se meu coração fosse um rio o leito seria o teu corpo sedutor, a nascente o brilho do teu olhar e a foz a plenitude do meu amor por vc! Cada vez que eu penso nos seus lábios ,sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos e que a luz do meu viver nada mas é do que o respirar do seu corpo fascinante e sedutor. O teu cheiro me seduz, que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens! Teus olhos brilhantes são espinhos que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim! Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal . O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando estou contigo !!Eu amo você mais do que o próprio amor!!! Toda noite em meus sonhos eu te vejo,eu te sinto, e assim eu sei que você continua por perto meu amor. Atravessando a distância e espaços entre nós, você veio para mostrar que continua por perto. Perto, longe, onde quer que você esteja eu acredito que o coração vá em frente mais uma vez você abre a porta e você está no meu coração e meu coração vai indo mais e mais. O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida inteira, assim eu quero o nosso, pois não vou deixa-lo ir embora até que sejamos um só.Te amo. Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir, sei que está muito longe do meu corpo e do meu olhar,mas espero que nunca se esqueça que você será sempre como uma flor num campo (BELA) . Sinto sua falta... Gostaria de agora, poder fingir estar dormindo, só pra sentir tuas mãos em meus cabelos, o carinho do seu olhar, de modo que posso senti-lo mesmo de olhos fechados e poder adormecer, e sonhar que a vida sempre vai ser assim! Gostaria de agora mesmo, ouvir o telefone tocar ouvir sua voz me dizendo que está com saudades... Bela como uma noite linda, um céu com mil encantos, mm tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto, e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas... Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar. Em noites tensas e silenciosas, és uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que te amo... Tu és um tesouro, Jóia de real valor, tu és a mais bela das pessoas na minha vida, um presente de Deus para mim, uma bruxinha do bem a encantar um céu de mil flores num jardim com sua vassoura magica.Um amor para uma vida, és tu meu amor! Te desejo, te amo , te quero... Os teus olhos são como um mar de águas cristalinas minha amada, que me permitem a navegar e sonhar...Vendo um lindo luar , onde a cada estrela significa um sonho a conquistar. Mas sei que a vida não é feita de sonhos apenas. sei que problemas não faltarão, mas as vitórias também não, porque as muitas águas não poderiam apagar nem as ondas do mar afogar o nosso amor !!! Te amo demais... Quando chega a noite quase não durmo amor, sinto falta dos teus beijos, fico imaginando seu corpo bem indecente louco de desejos, e se durmo logo sonho ouvindo gemidos e sussurros indo e vindo entre atritos longos sentindo o sabor do teu doce fruto que loucura deliciosa meu amor... Minha ESTRELA, por onde andas? sinto falta do teu agrado do teu jeito meio maluco e do teu corpo apimentado. Ai , preciso de vc... Quando estamos a sós, quando teu corpo enlaço e mergulho meu rosto em teus cabelos soltos, por Deus, nem sei o que sinto, o que faço. Há em mim a confusão de desejos revolto tendo os lábios aos teus longamente apertados, misturo em nossa boca a nossa própria vida, e ao te sentir pesar em meus braços vencido, o mundo é um caos que gira em meus olhos cerrados. Quando encontro em meu corpo o teu corpo macio, os seios soltos, nus, fremindo no meu peito. Abraço-te numa ânsia e depois que te estreito, sou como um tronco em queda a soltar-se num rio. Eu te quero, te quero e te desejo. Esse amor que me dás é uma alucinação que cega os meus sentidos amor, meus braços te enlaçando querem sempre mais, até que nossos corpos rolem confundidos... Não há nada no mundo, eu junto a ti sou, sou franco, desprezo todos os tesouros para poder beijar o teu pescoço, desmanchar com as mãos os teus cabelos. Sou teu, cobre-me de carícias que me sinto nu, e aperta-me a teu peito que em teus braços morro. Te quero ESTRELA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhh meu amor lindo e caprichoso...Tens o podeer de me encantar a alma e o sorriso.Não te chateias com distâncias, pois elas findam e vc bem sabe que todos os meus caminhos me levam a ti.Devemos desejar sempre o mais simples mesmo meu amor, pois o simples tona todas as coisas belas...E digo-lhe embora estejamos conectados quase 24 horas, ainda assim sinto saudades...Tua Estrela...

Anônimo disse...

Linda a historinha da estrela meu amor, se todos tiverem olhos de amor como tu, serão felizes pelo resto de todos os dias...