sábado, 20 de outubro de 2007

SEM VC NADA SOU MEU AMOR


Se eu tivesse que explicar por que eu te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois você é tudo pra mim. Você é a razão da minha paz e da minha felicidade. O sentimento que você desperta em mim é algo tão real que às vezes eu tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração. Você faz com que eu veja tudo de uma maneira mais colorida e otimista, você me traz o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, você me dá a paz e a tranqüilidade necessárias para que eu nunca me aflija diante de qualquer dificuldade. Gosto de tudo em você: da sua pele, da sua voz e dos seus cabelos. Gosto dos seus olhos luminosos, dos seus modos gentis mas decididos; desta sua especial intuição, que sempre te leva a fazer exatamente aquilo que eu espero e desejo. Você sabe me agradar sem fazer esforço, você sabe me fazer feliz sem exigir nada em troca, embora eu reconheça-me capaz de fazer tudo por você. Simplismente te amo, não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a você. Não! Não haveria mesmo, pois só você é capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria. TEU ANJO

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! Bom final de semana! Tetê

Anônimo disse...

Oi Ricardo, vim retribuir a sua carinhosa visita. Estou emocionada com uma amor tão lindo como o seu e o da JU.. adoro mto ela, e sei q ela merece mto ser feliz, e sei tmb que vc já faz ela feliz. Um grande bjo no coração e que Deus abençõe todos os dias esse lindo amor!!!

Anônimo disse...

Faço tambem minhas as tuas palavras... Parabens por este teu belo espaço, encantado com a magia de tanto e tamanho amor, que tambem sabes expressar! Sejam felizes, mas não se esqueçam de me visitar... vou estar sempre a torçer por vocês! Beijinhos

Anônimo disse...

Tu és um anjinho tão perfeitinho meu amor...
Hoje a única vontade que amanheceu comigo foi de fazer nascer uns mil poemas pra vc...
Nem sabes como andas me fazendo bem...Estava tão tristinha com meus zilhões e meio de problema e desencontros da vida, e tu com essa carinha de menino levado muda tudo...
Obrigada meu amor,não sei msm o q faria sem vc...
Obs:Acho lindo tua preocupação com meus estudos...
Hoje to gata borralheira amor, to cuidando da casa, baixando novos decretos pela net e algumas atualidades porque isso cai em concurso...
Estamos pobrinhos né bixim? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem disse q a pobreza não é linda????
Ela nos faz não Ter dinheiro para algumas coisas, mas nos faz imaginar mil coisas para tentar chegar ao outro...
Vc é perfeito!!!!
É preciso mesmo aposentar o meu salto alto amor? Rsrsr

Unknown disse...

Ricardo!

Fiquei sensibilizado com a tua visita e mais por saber quem és
para a minha querida amiga Juliana um doce de mulher.

Que sejam felizes e faz da Juliana a mulher rainha do teu Universo porque ela o merece.

Boa semana.

Um abraço com amizade e cordialidade.

ZezinhoMota

Unknown disse...

Aíque tudo