sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Vc e tudo para mim Juliana !!!

Sei que juntos podemos ser felizes, basta apenas tentarmos. Nada nos custa dar uma chance ao amor, e eu gosto tanto de você...Não sei explicar o momento exato em que este sentimento começou a reinar em meu coração, apenas sei que é verdadeiro e imensurável. A sua presença me inspira, enche o meu mundo de alegria. O seu sorriso afasta do meu peito toda a solidão e amargura que sinto quando não estás ao meu lado, já que viver um dia sem te ver é um martírio As suas olhos são possuidores de um brilho intenso... brilho este que ilumina a minha alma. Sinto-me nas nuvens quando tocas o meu corpo e é indescritível a sensação produzida por meu corpo quando esou contigo de qualqiuer forma. É inenarrável o sentimento causado pela sua poresença .E quando me fals no ouvido... fico ruborizada e sinto-me desprotegido, já que meus olhos podem me trair e expressar tudo o que sinto por você. A verdade é que você transformou a minha vida... e se tudo isso for um sonho, peço à Deus que jamais me desperte, pois não quero ser submetido a uma realidade na qual você não esteja. Podes até pensar que é exagero meu, ou podes então dizer que estou te iludindo, como já pronunciou algumas vezes. Porém, meu querida, essa é a pura verdade. Tentei expressar nesta o que estou sentindo por você. Só não sei dizer ... Sei apenas que te quero muito, de uma maneira muito especial. Sei que preciso de você... e que é você o escolhida do meu coração! eu Eu te e amo muito...

Nenhum comentário: