sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Perdão !!!

Amor da minha vida !!!
Sem você , meu mundo fica em preto e branco, minha vida fica sem complemento, sem sentido. o meu coração vira um bloco de gelo, vira um mar de desespero. o amor nao tem mas sentido. Você a musica que eu canto ica sem letra e sem melodia( deixa de existir), a paixão se acaba, a chama que existe dentro de mim se apaga. Sem você, eu entro em desespero pois o meu grande e unico amor não esta aqui do meu lado para me esquentar nas noites frias e para me acalmar em dias em que eu estou com raiva ou triste... O sonho não passa de um pesadelo sem fim que eu tento acordar mas não consigo... Sem você, o amor não tem o mesmo sabor:(sabor de vida, de alegria).isso tudo é pra que você saiba o quanto te amo e que sem o seu amor e sua companinha eu não sou nada....

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinto sua falta tb meu amor...Mas não sinto falta nenhuma do orkut!
Tinha um amigo que dizia assim: “Orkut é umbral de inferno!!!”
E não é q é?! Rs
Meu trabalho fica mais ágio sem q eu esteja conectada, atento telefones
Sem ser preciso ficar resumida--- (...........)
A falta de vc existe é verdade, mas ainda bem que criou o blog, responderei sempre
Que ele me permita,e vislumbrarei sempre tudo o q tens feito por
Mim...
Ah meu amor, digo-lhe, procure bem menos confusão com pessoinhas interligadas
Ao Seda/Musa, vc tá cansado de saber que ** é chefe do meu chefe, e agora
Ela está convicta de que vc ou a paquera ou tem
Algo contra ela...
A vida pode ser feita de calmarias se desejarmos então amor, pra que perder tempo com tempestades?
Todos os dias podemos ser felizes com o q temos!

Anônimo disse...

Te quero e te beijo sôfrega e louca...
Impaciente, espero e desejo
Essa tua boca!

Ricardo Oliveira disse...

Tambem sinto sua falta meu amor, es tudo na minha vida � quero mas ninguem, � sou de mas ninguem, so preciso de ti, para respirar, para amar, para desejar, pois sem ti nada sou, sem ti � existo. Portanto minha vida vamos nos amar, vamos lutar por nossos ideais, por nossos sentimentos e pelo nosso amor. Eu te amo Juliana.