domingo, 2 de setembro de 2007

Saúdades de tudo meu doce amor !!!

Minha doce amada, meu desejo por ti esta em furia, desejo-te cada segundo do meu dia e noite, não comando mas as minhas vontades. Dê-me o pecado, retire minha roupa suavemente, passe suas mãos sobre o meu corpo, seu corpo ao meu, sinta o calor que corre em mim, dê-me o fogo, sacie minha vontade de beijá-la, percorra curvas, poros, abismos, chegue ao ápice da loucura, respire meu cheiro, cale a voz do medo, coloque sua boca na minha e sinta o aroma doce do amor,. não estou aguentando mas a tua auzencia amor. E a febre que arde de nossas almas aladas, venha como se não houvesse fim, deite-se aqui para nunca mais esquecer que fui seu e de mais ninguém. na vida e na morte... Nossas mãos unidas quero tocar seus cabelos macios, amar seu corpo perfeito, nu e lindo... Inteiro me faço com você. Dentro de mim tua língua a transpassar minha alma, tuas mãos cheias de dedos tocando todos os meus desejos, os meus desejos crus, os nossos desejos nus, Sintiria tuas pernas tremulas do teu prazer alcançado, cultivada essa flor em nossa cama. Tua rigidez não me engana, a tensão de me ter só pra vir se meter em mim e você, todos os nossos delírios às vezes perversos, às vezes contidos nos entrega, nos entrega um ao outro e eu te oferto os meus gemidos que só o teu ouvido faço ouvir. te amo juliana, desejo-te com toda a força do meu coração, amo este espaço criado para ti , mas nã posso me contentar por estás mais longe de mim, meu peito aperta desejando o teu, sentindo tua falta, querendo-te ao meu lado, não estou suportando meuamor, volta para mim...

Nenhum comentário: