domingo, 2 de setembro de 2007

Não estou suportando sua auzencia ...

Juliana...
Preciso fazer uma viajem até vc, farei a viagem da minha vida ate vc , ao encontrar-te não pensarei duas vezes, passarei meus lábios nos teus, andarei por teu corpo acariciando sem pressa, a tua pele de marfim que me revela formas e anseios de um desejo infinito... Serei teu completamente... Aprendo a cada dia que a vida é um livro em branco feito para que nele seja escrito a nossa história, e a melhor coisa que existe neste livro é o fato da gente sempre se surpreende com o que será escrito na linha seguinte. Digo isso, pois desde que eu conheci uma certa menina linda de cabelos negros , de pele macia, de voz suava, de sorriso belo este livro nunca mais foi o mesmo. E não foi só porque eu ali estava começando uma nova história, mas sim pelo fato de que tudo mudou. desde que eu ti conheci Juliana. O que era prosa tornou-se poesia, o que era preto e branco, tornou-se colorido e o que era um simples texto, tornou-se um conto. Pessoas entrarão e sairão das nossas vidas, porém eu espero que você permaneça para sempre na minha ! E que façamos com que este conto não tenha um final triste, apenas com que ele continue sem fim. Desde que te conheci marcas-te com teu nome no meu peito, Não sei se confessar-te os meus sentimentos foi boa ideia, Estou desesperado, não sei mais que fazer, Preciso que olhes para mim, que fales comigo, sorrias para mim, Não aguento mais este silencio, esta tensão entre nós, Estou desesperado por um olhar teu, uma fala tua, por um sorriso, por um carinho, Olha para mim, por favor, Fala comigo, nem que seja só para me gritares, para discutires comigo, Estou a dar em maluco, nem aguento esta dor que esta a dar cabo de mim, olha para mim, porque eu prefiro a morte do que ficar sem o teu olhar, sem nada teu. Pensar em vc e simplesmente perfeito.... Estou no labirinto das minhas lembranças, e vc está assistindo a todos os dramas. Chego em casa, deito em minha cama ouvindo "CATEDRAL, PATO FU" penso na vida, penso em vc, em todos os obstáculos que a vida coloca em meu caminho... Mas palavras doce que saem de ti encontro a paz..Que acalma minha inquietude e meu temor . Queria eu tocar-te, sentir o doce dos teus lábios, o calor do teu corpo... Desejaria te amar como ninguém jamais te amou, perceber tua pele,provar teus beijos, sentir o gosto, gosto do teu amor, do teu sabor. Queria eu me aprisionar-me em teus braços, sentir as carícias de tuas mãos, face a face te olhar, corpo a corpo intensamente te amar, te amar te amar... Muitas saúdades de vc meu amor, te liguei inumeras vezes e não me atendestes, meu corpo, minha alma clama por ti .

Teu Anjo (para matar a saùdade)

Nenhum comentário: