quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Amaria te-la como minha esposa.


Minha querida JULIANA, desde que te conheci tive a certeza de que você surgira para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas, meses e anos, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra. Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranqüilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri . Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor em meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em você revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você sempre faz parte destes sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! Tenho a certeza de que este período em que estamos é o período mais belo e feliz que já vivi e tnho certeza que melhores viram, sabes doque falo amor srsrs. Quando você surgiu veio preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu cotidiano era sem graça e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência. O seu amor me transformou, e hoje faz com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica, uma ótica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir com você e com as crianças, nossas crianças, desfrutar com vocês o resultado das boas colheitas. Por tudo isso, minha querida, é que eu preciso lhe fazer uma pergunta e espero que ela não lhe traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela... Quer casar comigo?
Um beijo grande de quem te ama sobre todas as coisas...

Ricardo (Anjo)


7 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor...
Como poderia eu não aceitar o seu pedido de casamento???
Aceito simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
És tu que enfeitas o meu mundo de sorrisos e és tu que andas
Colocando lindos sonhos em minhas noites...
As minhas noites???
O que dizer delas???
Nunca mais me senti sozinha depois que resolvi que podes ficar
Em minha vida para sempre...
Ainda não sei se vou saber te presentear com coisas perfeitas
Meu amor, ainda sou cego tateando estrelinhas, descobri
A pouco que sei mt pouco da vida, que ainda tenho tantos centímetros
Para crescer em sabedoria...
Sabedoria essa minha que andava calada, que bem podia Ter gritado
Quando sai brincando de achar que realmente sabia amar...
E só me senti mais sozinha a cada amor que descobria...
Não sabem amar...As pessoas não sabem mais amar!!
Não há perdão sincero, não há amor eterno, e se não
Há amor eterno não há amor de verdade...
Amor de verdade é o teu amor
É amor sem cabimento, amor de luta, amor que não tem vergonha de ir atrás
Amor que sonha, msm que sonhos ilusórios, mas que acha que vale à pena sonhar...
E os teus sonhos me trouxeram pra ti...
Meu amor, eu sou tão imperfeita...Todos os adjetivos que me destes são tão fugazes...
Tenhas paciência comigo, com meu gênio, com as minhas meninices...
Tenhas paciência com os sonhos que deixei para trás, com os meus medos, com as minhas tristezas...
Você diz que te ensinei coisas, mas eu no final das contas que acabei aprendendo tanto com você
Que precisei trazer gavetinhas extras para meu eu...
E tu és lindo!!!
Um homem de tes linda, de alma linda e de voz tão linda...
Um anjo... És um anjo de verdade!
Então meu anjo, como posso não querer que permaneça em minha vida para sempre???
Obs:Por favor traga logo as alianças rsrsrsrs
Eu te amo...

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net Encontrei vc no sofa azul coloquei em favoritos para que veja tudo ,sem palavras como é lindo seu amor ,jamais imaginei ler uma declaração de amor no ar diz para sua amada vir me visitar também ,ofereço com louvor o Premio Poesia ,Premio Musica e vc é Destaque numero 1 no meu kantinho desejo toda felicidade do mundo algo sobrenatural com carinho beijos ,Evanir

Anônimo disse...

Oi Ricardo obrigado pelas belas palavras em meu cantinho,gostei muito daqui e principalmente pq. tu és o amor da minha amiga Juliana, pessoa linda que tinha dado uma saidinha da net e retornou agora para nos encantar com teu lindo blog e carinho e que amor lindo o teu por ela, estou encantada pois é raro a gente vê amor assim nos dias de hoje, e oba vai ter casamento ela aceitou, espero ser convidada mesmo que virtualmente..espero que fiquemos amigos como sou da tua Juliana e que Deus abençõe todos os dias o amor puro e lindo entre vocês dois. Grande abraço e felicidade sempre para Ju e vc.

Anônimo disse...

Olá! RICARDO!
A Juliana tem mesmo sorte de ter encontado um homem tão romantico e apaixonado!!!
Mas,eu tb não posso me queixar , pois o meu "Lobo" é maravilhoso!!!
Agradeço sua visita ao CASAL DE LOBOS e te convido a conhecer o meu blog "DIVAS SENSUAIS".
http://divassensuais.zip.net
Beijos pra VCS Dois!!!
MARY(DIVA SENSUAL).

Anônimo disse...

Meu amor mt obrigada por toda
sua atenção, todo seu carinho
todo seu amor que além de ser
perfeito pra mim tá ficando cada dia mais belo!!!
Juro que nunca imaginei que pudesses me conquistar
como andas fazendo, meninoooooo o que fazes comigo
que me deixa tão apaixonada assim por vc hein?
Confessa logo...rs
Vc tem sido uma das melhores verdades que a vida me deu
o resto que vivi não foi amor, amor eu conheci com vc!
Nenhuma poesia pode traduzir um amor de verdade.
"O amor é soberano,supera todo engano, sem perder o elo..."
Obrigada meu amor, por me amar com tantos defeitinhos
que tenho...Prometo-lhe dedicar-me a ti pelo resto da vida!
Amo quando me cobre de torpedos, vc sabe pq não to respondendo
eles não é meu amor? Estou durex,só no outro mês é q ponho crédito no
meu cel...rsrsrs
Ah, meu amor...Eu queria tanto escutar a música que não terminou de me enviar...
Como era mesmo o nome dela? rsrsrs
Eu te amo por essa e outras vidas tá?

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net Querido vc ganhou uma nova amiga meu pai esqueceu meu nome escolhido por ele e minha mãe e agora ?? Estou muito feliz de poder ter um amigo assim tão especial creio que deve ter ouvido a musica do meu kantinho é linda não?? --Querido amigo é lindo tanto amor é sobrenatural é imortal ,beijos feliz final de semana ,Evanir.

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net Amigo gostei de suas palavras ,tudo posso naquele que me fortalece ,meu Deus é maravilho tenho Jesus como meu alvo ,e unico obijetivo na minha vida adorar a Deus ,amo todos amigos e amigas na verdade tenho poucos amigos ,e muitas amigas meu padrinho do blogue e você espero que seja realmente meu amigo ,mais uma pessoa que ama tanto assim , com certeza será um bom amigo .hoje vim sómente para agradecer sua amavel visita porque fiquei feliz em saber que tem Deus no coração e também um ser humano que ama de verdade ,olha ela quer se casar sim com vc ,mande convite para todos tenho certeza que ganhará muitos presentes dos amigos virtuais um abraço para vcs dois beijos ,Evanir PÀZ O MUNDO PRECISA DE PÀZ.