quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo ...

Juliana, desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante. Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação. Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas. Minha vida é o meu amor. É por ela que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por ela que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nela que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo. Meu amor é alguém especialmente maravilhosa. É ela quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego. Meu amor reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Sabe me trazer calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ela o existir não teria mais sentido para mim. Minha vida é o meu amor. E o meu amor é você Juliana. Muitos beijos Ju.
Teu Anjo.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá Ricardo,é um prazer te conhecer,ainda mais sabendo que é o amor da minha maninha e amada Ju,pois vc não poderia ter escolhido mulher melhor para entregar seu amor,Juliana é doce meiga e é uma pessoa incrivel ,adoro muito a Ju cuida dela ,ela merece ser muito amada bjoss em seu coração e seja sempre bem vindo em meu blog

Anônimo disse...

Oi, Ricardo!
Estou aqui para agradecer e retribuir tua visita e dizer que o amor é lindo.Juliana é um doce de pessoa, por isso é fácil de entender esse amor. Desejo muita felicidade a vocês dois.Um abraço