terça-feira, 16 de outubro de 2007

Tudo que eu quero esta em vc Juliana !!!

Logo logo mais um dia vai começar repleto da luz espargida por um sol radiante, sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida com o seu amor e sua presença maravilhosa, a razão de eu te amar tanto. Hoje sinto a vida maior e mais radiante e você é o motivo de todo meu sorriso. É também a razão de eu sentir tudo melhor e mais grandioso. Posso curtir o nascer de mais um dia ao acordar sendo uma criatura feliz por ter o seu amor. Cada dia que se soma ao tempo do nosso relacionamento, é assim como realizar o sonho de estar sempre juntinho de você, a possibilidade de cumprir mais uma jornada curtindo seus abraços e seus beijos. Quero estar sempre bem pertinho de você como estou vendo agora em pensamento, acompanhando com o olhar o seu sereno adormecer e esperando o eu despertar, te sinto retratada em minha mente, a sonhar com sua presença luminosa em todo o amanhecer, quanto estivermos juntos q sejá para sempre. Boa noite meu amor, hoje amanhã e sempre. Que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais. Sonho desperta-la com beijos todos os dias de minha vida. Eu te amo Juliana.
Ricardo (Teu Anjo)

Nenhum comentário: